17.8.08

Diga-me alguma coisa

O tempo que sufoquei entre os dedos. Você evitando falar comigo.
"...I'm nothing more, than a line in your book." Seria isso?
Os recados sem respostas. Ligações não atendidas. Talvez.

E se você pudesse sentir tudo que sufoca em mim. Eu não mereceria isso.
Quero te deixar sem ação. Você é louca - ela disse.
Tudo que tenho a lhe oferecer são versos clichês. Meu coração em pedaços.
Me abraça. Como se fosse pela última vez me beije.
Toda essa espera para ouvir como resposta um mero "sim". Alguns suspiros.

Minha frente você com um sorriso. Agora não passa de ilusão.
E se o erro foi te querer... Eu não me importo. Eu não me arrependo.
As mesmas explicações. Palavras contraditórias. Lágrimas.
Ainda sinto falta do teu gosto. Me explica como isso foi acontecer.

Um comentário:

D u d e disse...

acho tão bonito observar essa coisa de "não quero medir a altura do tombo" que quase me enxem os olhos de emoção...