9.9.08

"E você aprende com cada adeus"

Desculpas não me cabem mais. Elas não me convêm. Uma frase pré-formulada. “Desculpa, você não merece isso”. Eu não te queria apenas como amigo, um namorado. E sim muito mais que isso – cúmplice, amante, uma extensão. Então você me abraça, tenta confortar minha dor com carinho. Mas esse esforço falido não será o suficiente. Seu abraço que, antes, tinha como um porto seguro, que me tranquilizava. E, agora, nesse momento não pode acalmar essa tormenta em mim.
É como querer dar o próximo passo tão firme e determinado, tão seguro de si, e simplesmente afundar no vazio. Falar não vai fazer sentir na pele. Se eu te pedir me tocar, você vai entender? Toque! Repouse a mão sobre meu peito. Me toque. Sinta! Não desvie teus olhos dos meus. Me olha! Lágrimas escorrendo, você continua em silêncio. Silêncio. Talvez seja melhor assim. Tudo bem, as palavras também me faltam.

Um comentário:

D u d e disse...

Não pedirei desculpas pq desculpa como eu tenho dito e repito, é a palavra mais estúpida que existe, mas o fato que a falta de palavras se espalha como vírus é assustador, vide a mim mesma. De qualquer maneira, faço das palavras da Alanis as minhas :

"[i] Eu recomendo ter o coração menosprezado a qualquer pessoa...

Você vive, você aprende, você ama, você aprende
Você chora, você aprende, você perde, você aprende
Você sangra, você aprende, você grita, você aprende


Você se aflige, você aprende, você se sufoca, você aprende
Você ri, você aprende, você escolhe, você aprende
Você reza, você aprende, você pergunta, você aprende
Você vive, você aprende [/i]