3.12.08

Ausente

Porque eu me sentei a beira da janela, vi o jardim, as folhas caídas no gramado. As nuvens branquinhas manchavam o céu azul-claro. Me veio uma sensação estrenha: uma falta, uma falha... estava perdendo algo. Contudo eu nem sabia ao certo o que era, e aquela ameaça continuava ali, presente, persistente.
O relógio marcava 14:50 - nesse instante o celular tocou, lembrando dum compromisso - terminei de tomar meu café e calcei meu All Star. Pausei um instante perto da escrivaninha e olhei a agenda, e todos aqueles recados e horários marcados me pareceram tão insignificantes.
Não lembro quando foi a última vez que saí para
ver a cidade, as pessoas, as ruas... Quero [re]descobrir os caminhos, as cores, as coisas que nunca vivi. Hoje não tenho hora pra voltar.

Nenhum comentário: