4.12.08

Entre uns rabiscos e xícaras de café

Hoje irei esperar por teus versos. Esperar pelas palavras. E escolher como fazer os comentários, a música que irei escutar enquanto escrevo. E olharei para você, com um sorriso no canto dos lábios. Porque me é tão fascinante o modo que encaixa as palavras. Num repente, você se levanta da mesa, anda pela sala, volta e me fixa nos olhos. Com aquele ar sereno e desconsertado me pergunta porque te deixo sem respostas. E eu rio, pois também me foge o por quê. Me empurra, vai, grita como! Diz tudo que se passa aí dentro. Então você me abraça, sorri. O silêncio nos vem, como uma nuvem de pó e desejo. Pega o violão, toca alguma coisa. Se quiser posso estar aqui. Posso ir comprar cigarros para ti.

Um comentário:

D u d e disse...

foi uma das coisas mais lindas que já li, se não a mais...