29.5.08

Só por hoje

Nem parece que o tempo passou, as pessoas continuam com pressa...
A paz está ausente, será que ainda algo mudou?
Cada vez mais artificial, outro sorriso desperdiçado...

Tudo fica disperso, logo não faço questão de entender...
Seria facil desistir, explicar minha displicência?
Tão pouco ensinaram, e eu andando sobre corpos inertes...

Eu tentei, gritei, sangrei... Ninguém ali, corri, você eu vi...
Conforta meu pesar com atenção, mostra uma nova utopia...
Beirando o meio-fio, segura em minha mão...

Fica sem nenhum motivo, eu te ajudo quando precisar...
Saiba estarei sempre contigo, e um dia se resolver mudar leva tudo de mim...

Um comentário:

D u d e disse...

o triste, o escuro, o contrário...é belo e encantador de alguma forma...mas há mto eu não sei oq é isso dentro de mim se não de fora pra dentro...
estranho, me sinto bem ao ler oq vc escreve...continue assim!
;*